RESPEITE O AUTOR

Todos Direitos Reservados
Mógbà Rudi Omo Sàngó ***Copyright***
Amparado pela lei L9.610 de direitos autorais. Proibido a cópia total ou parcial dos textos por qualquer meio, seja para uso privado ou público, com ou sem fins lucrativos sem autorização prévia do autor.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ọlọ́run Edição n° 05 (Kabinda ou Kànbí'nà no RS)

Pessoal,
Saiu a 5ª Edição da revista Olórun recheada de informações que são de suma importância para o crescimento das religiões de Matriz Africana.
Não perca, pois nesta edição traz um assunto que vem causando polêmica através dos anos para o Batuque Afro-Sul, onde tivemos o previlégio de nos deparar com o trabalho de pesquisas do amigo Erick Wolff que ao meu ver só engrandece nosso culto!
Obrigado Erick pelo trabalho de pesquisas que efetuou referente a minha Raíz Religiosa "Kànbí'nà"



http://www.olorun.com.br/site1/magazines.html?view=magazine_more&id=23&b=1







A 05º Edição da Magazine On Line Ọlórun, foi criada para difundir gratuitamente o saber, através da internet poderemos atingir a Tradicional Família Afro-brasileira, levando conceitos, informação, tradição, cultura e o mais importante, "uma gota", para a formação do um “Bom Caráter”.

Desejamos que a 5° edição, possa ajudar nos estudos e a orientar, o neófito e o sacerdote em sua caminhada pela luz, para isso contamos com diversas fontes e culturas, para criar uma revista com a personalidade brasileira.

Que nossos filhos, cuidem daquilo que plantamos nesta terra, que eles nos representem com honra e dignidade

Boa leitura

Redator- Erick Woff∞